"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

3 de set. de 2011

CORRIDA CASACOR CAMPINAS ECORUNNING 2011

 


"Decepção” Complicada começar com uma palavra dessas, mas é exatamente o que essa corrida significou, e vocês entenderam ao longo do texto o porquê essa palavra mereceu estar entre aspas. No dia 28/08 eu e minha secretária e GPS (minha amada esposa) acordamos cedo e partimos com destino marcado o IAC (Instituto Agronômico de Campinas), novidade para mim este percurso que surgiu aos 45 minutos do segundo tempo, o local antes programado era o Parque Ecológico de Campinas, mas devido à presença de capivaras no local por motivos de preocupação com a saúde dos participantes, a organização da prova mudou o local programado para a corrida, ponto positivo para a organização da prova. Chegando ao IAC estacionei o carro em local seguro o que foi outro ponto positivo a destacar da organização pela escolha do local da prova, fui pegar o chip e foi uma novidade, pois era descartável o que facilitou muito na linha de chegada, não foi necessário desamarrar o tênis para retirar o chip. A prova em si foi muito boa fiz um tempo razoável, completei os 7 km em 00h32min com um PACE médio de 4:45 o km, a decepção ficou por conta da medalha ou seja que medalha, como vocês vão ver na figura abaixo, com a desculpa de que iriam inovar e que estavam preocupados com o meio ambiente não deram medalha e sim um pedaço de papel como certificado, o engraçado que para os ditos corredores de “elite” deram troféus, agora fica minha pergunta no ar. Porque não inovaram com eles também? A meu ver foi uma falta de respeito com nós corredores amadores, que trabalhamos de sol a sol e que a corrida e uma satisfação, vai ser triste olhar para meu quadro de medalha e ver que completei uma prova, mas que a medalha não está lá, com certeza ano que vem não estarei nessa prova, pois não posso prestigiar algo que não me prestigia.


 MINHA CHEGADA COM O TEMPO BRUTO DE 32 MINTUOS E 44 SEGUNDOS


PAPEL QUE DERAM NO LUGAR DA MEDALHA "DECEPÇÃO"


PERCURSO PELO GPS GARMIN


2 comentários:

  1. A corrida foi boa, mas essa semente realmente não deu pra engolir, né, Almir? Parabéns pela sua participação e belo resultado.

    Abraço,

    Fábio Namiuti

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio,



    Que prazer meu blog ser prestigiado por você, sempre olho seu site e ele contribui muito para que eu a cada vez mais goste de correr, obrigado por passar através do que escreve as emoções das provas e os pontos positivos e negativos da organização das mesmas, saiba que te considero um ícone, as minhas corridas tem um antes e um depois de conhecer seu blog parabéns. Adorei a prova da corrida casacor também, achei que estava muito bem organizada, a palavra decepção um pouco forte, foi para chamar a atenção para que os organizadores não inovem em coisas que para nós corredores são importantes, como a mancada da organização da São Silvestre de entregar a medalha um dia antes da prova. Mas parabéns pela sua prova você foi muito bem e o relato então nem se fala, quem sabe um dia nós corremos juntos. Obrigado mais uma vez pelo incentivo, parabéns pelo corredor que é, e bons treinos. Ah sou amigo da Milla e do Anderson no qual você tem contato, é muito bom fazer amigos nas corridas eles são pessoas legais.


    Abraços.

    ResponderExcluir