"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

8 de mai. de 2011

11ª CORRIDA GRAACC 08/05/2011

Infelizmente não fui a 11ª CORRIDA GRAACC, por ser uma lesma coloquei o celular para despertar e acreditem se quiser a bateria do celular acabou, rsrsrsr, e eu acordei as 09:00 já imaginando que estava chegando em primeiro na linha de chegada, rsrsrsrs, mas estava era perdido de sono mesmo, uma pena, adoro as corridas da Corpore, são bem organizadas e o KIT possui um material de excelente qualidade, mas não tem problema porque para descontar fui até a lagoa do Taquaral e corri 10 Km, assim não fiquei no prejuizo. Como hoje é dia das mães e o almoço foi caprichado, perdi calorias antes mesmo de ganhar. Um abraço e os meus parabéns a todas as mães, apesar de achar que dia das mães são todos os dias.

Um comentário:

  1. Olá Almir
    Como está?
    Espero que esteja treinando mesmo com esse tempinho gelado. Sei que a gente fica desanimado mas não podemos parar. Afinal, sabemos o quanto foi dificil começar não é.
    Olha, não sei se voce já faz essa kilometragem mas to passando pra te avisar que estão abertas as inscrições para Meia Maratona de Campinas. Está no site da Ativo.com se voce for a gente se vê lá ok.
    Olha, outra coisa tem um circuito popular de corridas e Campinas terá algumas etapas sediadas na cidade. Vou tentar ir em alguma também.
    Um grande abraço para voce e sua esposa.
    Bons treinos amigo, Fique com Deus!

    ResponderExcluir