"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

9 de set. de 2011

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA - ETAPA CAMPINAS-SP


No dia 07 de setembro participei de minha 25ª corrida de rua o Circuito popular de Corrida de Rua Etapa Campinas-SP, como já tinha participado desta prova o ano passado sabia que este ano ela não iria decepcionar, apesar de ser uma prova 0800 ela e melhor do que muitas provas pagas, conta com um kit bom, e muito bem organizada e tem um circuito muito bom para se quebrar recordes, acordei cedo e fui eu e minha secretária e GPS (minha amada esposa) para o distrito de Barão Geraldo em Campinas-SP, desde cedo já observei que o nosso astro rei iria nos dar o seu presente precioso o calor e a vitamina D que nós mantém vivos neste planeta azul maravilhoso, local muito bom para uma prova fácil estacionamento e bem arborizado por se tratar de uma praça. Peguei o KIT que era composto por camiseta, viseira, barra de cereal e chip, tratei logo de arrumar tudo e me preparei com um aquecimento e um leve alongamento para mais uma prova de 7 km a 4ª de meu currículo, perto das 09:00 fui me posicionar na largada e como ultimamente estou indo mais para prestigiar as corridas do que quebrar recordes, fiquei bem quietinho lá atrás até escutar o aviso sonoro, sai a passos de lesma e com aquela dor na coxa que insiste em correr junto comigo a mais de dois meses, fazer o que, até já apelidei essa dor de “me deixa” mas como ela também gosta de correr lá estava ela comigo, rsrsrsr, quando dei por mim o aviso do GPS indicou o km 1 , mas como não gosto de olhar o tempo porque me desconcentra segui em frente com passos de lesma como no início, teve uma leve subida perto do km 3 ou 4 não me recordo, mas o que me recordo e que a língua saiu para fora e pediu água, rsrsrsr, mantive o mesmo ritmo e perto da linha de chegada dei um gás a mais e completei a prova com o tempo bruto de 32:14 minutos e líquido de 32:00 cravados, nem se eu tivesse combinado comigo mesmo jamais faria o tempo cravado assim.


FOTO DE MINHA CHEGADA

Peguei minha medalha muito bonita por sinal duas bananas e muito água para tomar pois o calor estava grande, fui então procurar meu amigo Anderson porque sabia que ele iria chegar com o tempo menor do que o meu “Ele esta voando baixo” continue assim está muito bem amigo, eu só o conhecia pelo seu blog http://rungagorun.blogspot.com/, encontrei ele perto da linha de chegada com seus amigos Gustavo, Marião e Eduardo, conversamos sobre esta prova e outras que participamos e para mim foi um prazer conhecer você e seus amigos Anderson, você além de estar correndo muito tem um Blog muito bom, que ajuda e muito nós corredores, pois sua experiências das corridas e a forma que conta elas no seu Blog e muito motivador.


MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO NA PROVA

Com a medalha no peito a barriga satisfeita com as bananas e a sede eliminada pela água, peguei meu rumo de volta a minha casa, muito satisfeito com essa prova que além de ser 0800, como disse foi melhor do que muitas provas que participei. Segue abaixo minha colocação e o percurso da prova.

TEMPO - 32:00
COLOCAÇÃO GERAL - 108º DE 592
COLOCAÇÃO MASCULINO - 100º DE 337
CATEGORIA - NÃO TEVE

PERCURSO PELO GPS

5 comentários:

  1. Amor, para mim você sempre foi e será um CAMPEÃO! O que vale a pena é sua força de vontade e esforço. E eu como sempre, ao seu lado...
    Te amo
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo,

    Todo ano vou nessa corrida aí. Acho o percurso bem interessante, mas esse ano em vista do problema que estou não pude participar. Mesmo assim, concordo contigo, é uma corrida bem organizada e com um ótimo kit.
    Voce fez um tempo maravilhoso hein, quem me dera essa joaninha voadora tivesse o seu tempo rsrsrs!
    Parabéns pela corrida continue assim,
    vê se pega firme nos treinos e no blog, gosto muito de ler o blog dos amigos!
    bons treinos! abração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mylla,

    É uma alegria você prestigiar o meu Blog muito obrigado, pode deixar que agora sempre que puder vou atualizar ele. Uma pena mesmo você não ter participado desta prova, tenho certeza que você faria uma excelente prova, acompanhei sua melhora do tempo na meia maratona de Campinas e você vai melhorar muito seu tempo, como disse o que você está passando e uma fase, pense assim, tudo passa e isso logo vai passar, nós corredores estamos rezando por você, porque você e do bem e o poder da oração e maior do que tudo no mundo, força amiga, ainda vou correr uma maratona junto com você. Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ôhh meu velho, que legal ter re-lembrado desta corrida pelo seu ponto de vista... muito boa mesmo em todos os aspectos! Bacana você ter colocado um link pro meu blog lá em cima, e pelos elogios citados no relato, brigadão!!! O fundo preto no seu blog deu outra aparência, ficou massa... é só ir relatando todas as corridas pra gente ler que fica melhor ainda... ok? Valeu almir, até a próxima!!! ...e trata dessa tal de "me deixa", hein!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anderson,


    Muito bom ver os relatos das corridas, quando vi o seu relato desta prova e da Fila Night Run e como se eu estivesse participando das corridas de novo, é claro bemmmm mais lento que você, afinal sou a lesma, rsrsrsr. Quando ao link de seu blog, coisas boas são para serem difundidas e seu Blog serve de experiência para nós corredores pode ter certeza, você sabe descrever muito bem as corridas e eu fico muito feliz em ter este lin k no meu Blog. Obrigado pelo elogio ao meu blog e vou manter ele atualizado daqui para frente, assim como vou espantar de vez a "me deixa", rsrrsrs. Valeu camarada, o bom das corridas e poder conhecer pessoas honestas e direitas como você a Mylla o Fabio, a corrida e bom para a saúde e para as amizades. Abraço e bons treinos rumo ao sub 45.

    ResponderExcluir