"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

27 de abr. de 2011

SEGUNDA CORRIDA SEMANA DO EXÉRCITO PIRACICABA



No dia 21/04 participei da segunda corrida em comemoração ao Exército Brasileiro 7 km, que aconteceu na cidade de Piracicaba-SP, acordei cedo eu e meu GPS e secretária (o amor da minha vida, minha esposa), rsrsrsr, pegamos a estrada, e como Campinas-SP fica pertinho de Piracicaba-SP chegamos com tranquilidade, uma hora antes da largada, com tempo de sobra, peguei o meu KIT e CHIP e me preparei para a largada alias, estava tudo muito bem organizado, os soldados tratando os corredores com muita atenção e educação, Ás 08:30 hs, me posicionei para a largada, tranquilo e já sabendo que meu pace não ia ser diferente do que considero agradável para correr, pois de nada adianta diminuir o tempo e chegar quebrado, acho que a corrida tem que dar prazer e não sofrimento. Dado a largada, sai tranquilo, no começo tudo alegria só descida, mas depois uma subida que não parecia ter fim foi sugando as forças, rsrsrsr, mas mantive o meu ritmo e fechei o percurso de 7 km com o tempo de 00:33:03 e um Pace de 4:38. Adorei a prova e a organização. Recomendo a corrida, além do mais, ela custou apenas R$ 20,00 e o KIT era de primeira qualidade. Parabéns aos organizadores!

4 comentários:

  1. Olá, amigo Campineiro Almir!

    Já estou por aqui seguindo e “correndo junto” com você!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Almir!

    Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

    SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

    Seja bem vindo! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

    Um grande abraço e bons treinos!
    Equipe CUCA
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir
  3. Opaaa
    Blog novo no pedaço! que maravilha. Espero que seu blog seja muito acessado e estarei colocando o link dele no facebook para que voce faça mais amigos etc. Mas vamos falar a verdade que tempo maravilhoso o seu! eu não faço esse tempo nos 7 km geralmente faço em 42 minutos isso se estou num bom dia! rsrsr!
    Então amigão! mantenha-se firme que de LESMA voce não tem nada!
    Meus parabéns pelo blog! precisando de ajuda pra dicas etc me procura ok
    Um abraçãooo proce

    MYLA VITACCHI

    ResponderExcluir
  4. E aí Almir, beleza? Procurando fotos sobre este evento na internet foi que encontrei seu blog.. legal! Também corri esta corrida e concordo com você, ótima organização a um preço bem acessível, diferente de corridas onde paguei R$ 80,00 e ganhei apenas uma camiseta e a medalha de finisher... Também vou correr em Americana no domingo que vem e, quem sabe, poderemos nos encontrar pra trocar umas idéias e tirarmos uma foto juntos, será um prazer! Comecei a correr no ano passado e também já me apaixonei por este esporte que, além de ser muito saudável pro corpo e pra mente, nos proporciona o imenso prazer de estar sempre fazendo novos amigos, não é? Dá uma visitada no meu blog, também tenho algumas histórias legais pra compartilhar... grande abraço e estamos juntos!!!

    ResponderExcluir