"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

28 de mar de 2012

LESIONADO

Infelizmente estou com uma lesão (TENDINOPATIA DO GLÚTEO MÉDIO, E INFLAMAÇÃO NO OSSO DO QUADRIL) e tenho que ficar um mês sem correr para poder tratar e assim voltar sem dor as ruas e fazer o que mais gosto CORRER. Estou chateado e desanimado, mas fazer o que nem tudo é flores, e os desafios e obstáculos estão ai para serem enfrentados, e tenho certeza que vou sair fortalecido de tudo isso, agora uma coisa eu já decidi, assim que voltar volto a correr descalço, não uso mais tênis. Abraços a todos.

5 comentários:

  1. Bom dia Almir.
    É triste não poder fazer a coisa que mais gostamos.
    Também estou parado(operado).
    Pela segunda vez operei de hernia inguinal e volto em maio se o médico liberar.
    ...e Vamo que Vamo....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Almir,

    Sei o quanto é ruim ficar sem treinar. Afinal, eu já fiquei quando quebrei a perna e também bem no começo quando tive problemas no tendão de aquiles. Mas, tudo isso passou e hoje, depois de estar ha um ano na academia posso dizer que tenho raros e poucas lesões. O que mais pega em mim é o joelho mesmo, isso por que ele é instável por causa de anos lutando kung fu. Mas quero que saiba que com voce também passará. Recomendo que faça fortalecimento e não fique no todo parado. Esse tempo será um tempo de meditar, ver onde errou, "se" errou e voltar e começar novamente para dessa vez acertar. A corrida não deve ser levada tão a sério e correr atras de tempos e sei que voce pensa assim como eu. Mas, o fortalecimento e descanso é de todo necessário. Cuide bem dessa lesão e tenho certeza que voltará muito melhor do que já é. Eu acredito nisso e sempre funcinou com todos meus amigos.
    Estou na torcida por voce.. parar ...nunca!! um grande abraço pra voce! fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ola estou começando a seguir seu blog ..
    http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo estou divulgando esse site sobre corrida, muito interessante aos amantes da corrida, vale a pena ver
    http://sobrecorrida.com.br/saude-do-atleta/lesoes/lesao-2/

    ResponderExcluir