"NÃO DÊ MAIS IDADE A SUA VIDA E SIM MAIS VIDA A SUA IDADE."

28 de mar. de 2012

LESIONADO

Infelizmente estou com uma lesão (TENDINOPATIA DO GLÚTEO MÉDIO, E INFLAMAÇÃO NO OSSO DO QUADRIL) e tenho que ficar um mês sem correr para poder tratar e assim voltar sem dor as ruas e fazer o que mais gosto CORRER. Estou chateado e desanimado, mas fazer o que nem tudo é flores, e os desafios e obstáculos estão ai para serem enfrentados, e tenho certeza que vou sair fortalecido de tudo isso, agora uma coisa eu já decidi, assim que voltar volto a correr descalço, não uso mais tênis. Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Bom dia Almir.
    É triste não poder fazer a coisa que mais gostamos.
    Também estou parado(operado).
    Pela segunda vez operei de hernia inguinal e volto em maio se o médico liberar.
    ...e Vamo que Vamo....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Almir,

    Sei o quanto é ruim ficar sem treinar. Afinal, eu já fiquei quando quebrei a perna e também bem no começo quando tive problemas no tendão de aquiles. Mas, tudo isso passou e hoje, depois de estar ha um ano na academia posso dizer que tenho raros e poucas lesões. O que mais pega em mim é o joelho mesmo, isso por que ele é instável por causa de anos lutando kung fu. Mas quero que saiba que com voce também passará. Recomendo que faça fortalecimento e não fique no todo parado. Esse tempo será um tempo de meditar, ver onde errou, "se" errou e voltar e começar novamente para dessa vez acertar. A corrida não deve ser levada tão a sério e correr atras de tempos e sei que voce pensa assim como eu. Mas, o fortalecimento e descanso é de todo necessário. Cuide bem dessa lesão e tenho certeza que voltará muito melhor do que já é. Eu acredito nisso e sempre funcinou com todos meus amigos.
    Estou na torcida por voce.. parar ...nunca!! um grande abraço pra voce! fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo estou divulgando esse site sobre corrida, muito interessante aos amantes da corrida, vale a pena ver
    http://sobrecorrida.com.br/saude-do-atleta/lesoes/lesao-2/

    ResponderExcluir